Media training

Personalizo todos os media trainings, claro. Afinal, cada cliente tem as suas especificidades. Estou aqui preparando umas 100 dicas para um treinamento de 30 pessoas no dia 23, que envolve TV, internet, rádio e impresso e me resolvi compartilhar algumas dicas. Comente, pergunte, sugira mais dicas:
1.   Quanto menos preparada para lidar com a imprensa, mais vulnerável será a empresa
2.   O executivo de uma grande empresa tem obrigação de saber se relacionar bem e dialogar produtivamente com os jornalistas
3.   Quanto mais elevada sua posição na empresa, melhor você precisa saber conversar com os jornalistas
4.   Como chefe, assuma a responsabilidade pela relação com a mídia
5.   Prepare-se para falar com a imprensa, informando-se e treinando para todo tipo de situação previsível
6.   Não fale sobre qualquer assunto, apenas sobre o que você sabe.
7.   Valorize sua assessoria de imprensa, qualifique-a o tempo todo
8.   Respeite o conhecimento que uma boa assessoria de imprensa tem sobre a imprensa e suas particularidades
9.   Cobre de sua assessoria informações prévias seguras sobre o jornalista, o veículo e seus objetivos, antes de se expor diretamente

10. Atenda bem a todos os veículos, diretamente ou através da assessoria, sem discriminar nenhum deles.

  • Seis livros escritos para clientes.
  • Cristo redentor é eleito uma maravilha do mundo moderno com 800 mil votos, o terceiro mais votado.
  • Mensuração de resultados em Marketing: Esplendores do Vaticano, O Mágico de Oz, Tudo por Um Por Star, Kirov, O Rei Leão, Débora Colker, Barbaridade e vários outros.
  • A Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a maior árvore de Natal flutuante do mundo, passa a ser notícia no mundo.
  • Mais de 130 juízes eleitorais treinados.