Vicente Nunes, editor do Correio Braziliense: "Não há como abrir espaço para assuntos irrelevantes"
Tive hoje uma reunião com um cliente que me sugeriu algumas vezes:
- "Isso aqui dá pauta", indicou o diretor da empresa...
- "Olha, este assunto aqui dá uma bela matéria", complementou...
Ouvi calmamente mas o Vicente Nunes, editor de Economia do Correio Braziliense, explica melhor o momento que o país está passando em cinco linhas do que eu em cinco minutos. Vou usar estas informações em um Media Training nesta semana, Vicente, fica tranquilo.

Aos que não conseguiram ampliar:
"Sem noção
Muito se fala que os jornais impressos terão que se reinventar para sobreviverem em um ambiente muito hostil. Concordo plenamente. Ainda fazemos jornal seguindo o modelo dos anos de 1990. Um absurdo.
Mas é inacreditável a quantidade de assessores de imprensa que ligam para os jornais oferecendo pautas sem pé nem cabeça, de lançamento de produtos, de gestor que tem dica para isso e aquilo.
Cá para nós, os jornais estão pequenos demais para publicarem qualquer coisa. Papel custa caro. Com o país em crise, a economia derretendo, tantas notícias importantes, não há como abrir espaço para assuntos irrelevantes. Quem quer falar sobre seus novos produtos deve anunciar. Simples assim. #prontofalei"