Histórias de sucesso
Alguns cases
Case Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Fomos a agência que mais teve contratos para divulgação da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a mais alta árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book de recordes. O principal evento de Marketing da seguradora número um da América Latina ocorreu durante 20 anos. A Shopping de Comunicação esteve à frente da
Case Bradesco: Jornal para 27 mil corretores
O Linha Direta Corretor, publicação mensal da Bradesco Seguros, teve alto percentual de aprovação de seus leitores. Segundo pesquisa realizada pela seguradora, 85% dos corretores entrevistados ficaram “muito satisfeitos” com conteúdo do informativo. Com oito páginas e tiragem de 27 mil exemplares, o veículo foi o canal de comunicação responsável pela divulgação das informações relevantes
Case Bradesco: veículo para gerentes do banco
O Linha Direta Gerente, informativo mensal da Bradesco Seguros, obteve elevado índice de aprovação de seus leitores: 83% dos entrevistados ficaram “muito satisfeitos” com conteúdo da publicação. Com oito páginas e tiragem de mil exemplares, tinha como objetivo integrar os gerentes de todas agências do Banco Bradesco, o maior do Brasil na época, aos produtos
Case Cristo Redentor: nova maravilha
A vitória do Cristo Redentor como uma das sete novas maravilhas do mundo moderno foi possível a partir da campanha que incentivou a população a votar no monumento brasileiro. A Shopping de Comunicação foi responsável pela divulgação internacional. “O trabalho de vocês foi fundamental para nossa vitória”, elogiou o presidente da companhia, Luiz Carlos Trabuco,
Case Audiência Pública CERJ
O presidente da CERJ (atual ENEL), Marcelo Llevenes, tinha conhecimento de revisões tarifárias caóticas de empresas de energia. Trabalhamos por recomendação da CDN, maior agência de comunicação empresarial do país, que tinha contrato de exclusividade com a El Paso e não pôde realizar esta consultoria para um dos maiores players globais de energia. Nossa missão
Case CSN
Quando Maria Silvia Bastos Marques assumiu a presidência da CSN, um dos maiores e mais competitivos complexos siderúrgicos integrados da América Latina, seu objetivo era passar a imagem de uma empresa nova, privatizada e revigorada. Para simbolizar a nova CSN, a presidente criou um concurso para escolha dos novos uniformes dos empregados e a Shopping