Serviços
Gerenciamento de crises
Crises têm impacto direto na vida de empresas. A comunicação eficiente com os públicos de interesse é fundamental. O planejamento estratégico envolve detectar temas sensíveis, elaborar planos de contingência, treinar porta-vozes e formatar processos para informar com agilidade.
Relacionamento com a imprensa
O que antigamente se chamava de assessoria de imprensa hoje é o relacionamento com a imprensa , um público relevante no trabalho de formação da opinião pública. A rede de relacionamentos é um dos nossos mais importantes ativos.
Relações Institucionais
Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, ONGs, sindicatos, federações, associações e comunidades estão entre os públicos de interesse de organizações e precisam construir de canais de comunicação.
Conteúdo e redação de livros
A produção de conteúdo de qualidade é uma das exigências cada vez maiores do mercado. Às vezes é para compartilhamento de informações internamente, outras tantas é feito somente na versal digital mas há também os autores que contratam os serviços de ghost writers para ajudá-los a tirar suas ideias da cabeça.
Mensuração de resultados
Mensuração de resultados virou uma febre nos departamentos de Marketing e também nos de Comunicação. De nada adianta criar, ser ousado e inovar se os executivos não comprovam o custo-benefício da ação.
Eventos corporativos
O segredo de organizar um bom evento é contratar os melhores em cada área: foto, video, buffet, decoração, etc, de acordo com o orçamento do cliente, planejamento e visão estratégica. Eventos que funcionam espelham a empresa, sua cultura e produtos.
Treinamentos
As empresas e agências demandam treinamentos variados sobre Comunicação, Relacionamento com a Imprensa, Gerenciamento de Crises. Em 2011 começaram as demandas por treinamento sobre mídias sociais.